4 de março de 2013

Os jogadores, um a um

As observações aos nossos atletas depois do empate a duas bolas.

 Vilacova (3) - Sem muito trabalho, sem culpa nos golos que sofreu.
 Tiago Lopes (2) - Cumpriu enquanto esteve em campo. Exibição manchada pela expulsão desnecessária. 
 Hugo Lopes (4) - Bem defensivamente. Nada a apontar ao central. Fez um bom jogo e cumpriu o necessário. Foi dele o primeiro golo do Varzim. Acabou substituído.
  Hugo Basto (3) - Fez o jogo habitual e continua o pilar da defesa varzinista.
 Telmo (3) - Tal como os colegas da defesa, cumpriu. Ainda tentou ajudar no ataque.
 Nélson Agra (3) - Ganhou o que havia para ganhar a meio campo, tentou ainda rematar à baliza mas não lhe saía bem os remates.
 Rui Figueiredo (2) - Não fez um jogo de bom nível. Pouco seguro nas transições para o ataque e algumas perdas de bola. A sua saída era previsível mais tarde ou mais cedo.
 Nani (4) - Dos 3, foi o que mais trabalhou a meio campo. Pautou e tentou dar criatividade ao jogo do Varzim. Fez um bom jogo.
 Gilberto (5) - Para mim, o melhor em campo do Varzim. Muito dinâmico e sempre que teve bola, desequilibrava e cria boas situações de perigo para o Varzim. Ganhou inúmeras faltas e foi graças a ele que o Tirsense ficou reduzido a 10. Boa estreia a titular.
 Rui Coentrão (4) - Bom jogo, criou desequilíbrios na esquerda e ajudou a defender. Fez o 2º golo do Varzim! Não está naquela forma habitual mas para lá caminha.
 Nelson Campos (3) - Não marcou, mas é dos que mais trabalha para a equipa. Também, ultimamente, não tem tido muitas oportunidades para marcar. Mas é um jogador que tem sempre influência na frente. Só lhe falta os golos.

 Emanuel (3) - Entrou para dar segurança à defesa, após a expulsão de Tiago Lopes. Cumpriu bem.
 Luis Morillo (2) - Pouco tempo para fazer algo no jogo.
 João Carvalho (2) - Entrou para dar frescura ao ataque do Varzim e tentar chegar ao golo da vitória. Mas sem efeitos práticos.

Sem comentários: