22 de março de 2013

Rigor financeiro é preocupação de Pedro Faria

 Já lhe contámos que o Varzim continua a não ter dias fáceis do ponto de vista financeiro e que isso está a condicionar o quotidiano do clube. A gestão está, assim, a ser complicada e, já depois do meio de Março, ainda não foi pago o vencimento de Fevereiro.

 O presidente Pedro Faria conta ter verba para disponibilizar a breve prazo, até para manter uma característica da sua gestão: manter os pagamentos em dia. A adequação dos objetivos do clube à capacidade financeira vai prosseguir na próxima época, promete Pedro Faria, que assegura a construção de um plantel com rigor orçamental.

 O presidente do Varzim foi entrevistado no programa Onda Desportiva e revelou em que fase se encontra o chamado “processo estádio” que prevê a construção de um novo recinto no parque da cidade e a concretização de complexo imobiliário junto ao mar. Um fundo bancário, o Fundo Vallis, adquiriu os negócios da Hagen que foi a interlocutora do Varzim e, por isso, Pedro Faria está na expectativa de saber se pode evitar-se um processo judicial e fazer avançar o negócio. Rádio Onda Viva

Sem comentários: