23 de março de 2013

Varzim recebe Boavista | Antevisão

Varzim S.C x Boavista
 Após a vitória em Amarante, o Varzim regressa aos jogos em casa, desta feita, frente ao Boavista que é o actual 9º classificado (com mais um ponto que os poveiros).
 Agora com a confiança a vir ao de cima, o treinador José Augusto tem motivos para acreditar que pode arrecadar um bom resultado frente aos ''axadrezados'' e assim tentar subir um ou dois lugares na tabela classificativa.
 O Varzim, como se referiu anteriormente, vem de uma vitória forasteira em Amarante (0-2) e encontra-se na 10ª posição com 31 pontos. Mas irá encontrar um adversário pela frente que não será nada fácil de bater.

 Será um jogo que nos recorda os bons velhos tempos de ambas as equipas na I Liga, à uns bons anos atrás. Por seu lado, o Boavista ocupa a 9ª posição com 32 pontos e vem de uma derrota em casa, frente ao Tirsense por 0-1. Irá vir à Póvoa para tentar pontuar e esperemos que agora seja o Varzim a levar a melhor visto que foi empatar (1-1) no jogo da primeira volta. Acredita-se que se os alvi-negros levarem o jogo tal como tem levado nos últimos encontros, a vitória poderá ser uma realidade. Vamos continuar assim, Varzim! Rumo a mais uma vitória!

 Convocados: Diogo Serra (Lucho), Emanuel, Hugo Basto, Hugo Lopes, João Castro, Luís Morgillo, Mário Cunha, Miguel, Nani, Nélson Agra, Nélson Campos, Pablo, Pedro Alexandre, Pedro Sá, Rui Figueiredo, Telmo, Vasco Braga e Vila Cova.

Sem comentários: