13 de abril de 2013

Juniores perdem em casa frente ao Boavista

Varzim S.C 0 x 2 Boavista
 O Varzim perdeu, esta tarde, com o Boavista, por duas bola a zero, em mais um jogo a contar para a fase de manutenção. Um resultado negativo frente a um adversário direto na luta pela manutenção, num jogo com fortes críticas à equipa de arbitragem, visto que a equipa poveira terminou o encontro com oito jogadores.
 A primeira parte foi repartida, com ambas as equipas a terem algumas oportunidades, a mais flagrante da equipa poveira pertenceu a João Neves, que desviou o esférico para defesa apertada do guardião boavisteiro, após cruzamento de André Peixoto.
 A equipa do Bessa inaugurou o marcador a cinco minutos do intervalo, através da marcação de uma grande penalidade. Na sequência desse lance, o jogador do Varzim, Dinis Almeida, foi expulso.

 Na segunda parte, a equipa comandada por António Carlos tentou reagir à desvantagem, mas não conseguiu evitar a derrota, e terminou o jogo com oito elementos, depois de José Marques e André Góis terem sido também expulsos. A equipa boavisteira "matou o jogo" perto do fim, e terminou com dez jogadores.

 Na próxima jornada, o Varzim joga novamente em casa, desta feita, frente à Oliveirense.

 O Varzim alinhou com: Marinho, José Marques, Dinis Almeida, Roberto, Fábio Costa, Tiago Mendes, César Nunes, André Peixoto, Dinis Lopes, Hélder Pinto e João Neves.
Jogaram ainda: José Pedro e André Góis e Moreira de Sá.

Sem comentários: