10 de abril de 2013

Varzim promove iniciativa inédita

Os 97 anos de existência exigem um Varzim Sport Club activo, enérgico e cada vez mais próximo dos poveiros. Por isso mesmo, o nosso Clube não pára e, no próximo mês de Maio, vai organizar uma iniciativa inédita que se perspectiva como uma grande festa de futebol, jamais realizada na região.

 Trata-se de um Torneio de Futebol 7 destinado a todos os amantes da modalidade, permitindo a inscrição de equipas seja de Empresas, de Clubes, de Associações ou simplesmente de um grupo de Amigos.

 A iniciativa terá início no dia 11 de Maio, estendendo-se às semanas seguintes, no Estádio do Varzim, em horário pós-laboral e aos Sábados.

 A inscrição por equipa terá o valor de 250 €, permitindo a inclusão de 15 elementos (12 jogadores, 1 delegado, 1 treinador e 1 massagista). Neste ponto, convém referir que não existe limite de idades, escalões ou géneros.


 Às equipas participantes o Varzim Sport Club garante espaço publicitário de 5mx1m sempre que estas estiverem a jogar, assim como prémios monetários, de acordo com o número de inscrições, troféus colectivos e individuais e brindes para todos os participantes.

 O período de inscrições já se encontra aberto e encerra no dia 7 de Maio.

 Não percas tempo!

 Reúne o teu grupo de amigos ou colegas de trabalho e inscreve-te nesta festa do futebol!

 Para mais informações utilize os seguintes contactos:

 Telefone: 252 249 000

 Email: marketing@varzim.pt

Varzim.pt

Sem comentários: