19 de outubro de 2010

Liga do Futuro: Paços de Ferreira 1 x 3 Varzim

O Varzim venceu esta tarde, a equipa do Paços de Ferreira por 3x1

A equipa Varzinista chegou á vantagem aos 10 segundos do encontro, por intermédio de Rafael.
O Paços de Ferreira empatou pouco depois por Romeu.
Ainda antes do intervalo, Rafael voltou a marcar, num remate certeiro de fora da área.

Na 2ª parte, Gonçalo Graça fixou o resultado final, através de uma boa jogada com Bruno Moreira.

O Varzim alinhou com: Avelino, Tita, Gonçalo, Mário, André Carvalho, Campinho, Ruben Saldanha, Rafael, Dédé, Nelson Agra e Rui Coentrão.
Jogaram também: Pedro Alexandre, Tiago Albuquerque, Diogo Serra, Bruno Moreira, André Lima e Salvador.

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que o Rafa não joga a titular?

Anónimo disse...

meu caro ... o Rafa tem sido titular...na próxima vá ver o futebol em dias sem nevoeiro...o Rafa depois que lhe cortaram o cabelo ficou melhor...o Sansão Dalida é que ficou sem cabelo e sem outra coisa que agora não me lembro...porque troquei a marca do queijo...GANDA RAFA AOS 10 SEGUNDOS MARCOU CÁ UM GOLO !!! à equipa da capital do (tele)móvel...

Anónimo disse...

O Rafa ja jogou a titular contra o freamunde no ultimo jogo do campeonato.

Excelente resultado sem duvida nenhuma.

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

Tenho a dizer que este rafael tem me enchido as medidas nao dava um tostao por ele , e ate descuti com um outro varzinista por causa dele ... Peço Imensa desculpa pois estava errado quando fui ver o jogo a freamunde vi um autentico lutador la na frente que nao tem medo de ir ao choque e que marca golos .

Força Varzim
Vai ser contra o Aves
Força Rapazes
Força Rui André

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior: provavelmente é a mim que se refere. Se for quem eu penso, na altura disse que o Rafael nunca iria ser titular e apenas jogaria 45 min durante todo o campeonato! Pelo que conheço do Rafa já sabia o que esperar dele, era só uma questão de tempo até ele conquistar o seu lugar na equipa principal.. Agora falta o mais importante: afinar a pontaria no campeonato!!

Força Varzim

Anónimo disse...

A pontaria do Rafael vem com a confiança que os adeptos lhe derem e com os minutos sem a pressão constante de ter que resolver os problemas todos do varzim! Não é preciso muito para ver que temos ponta de lança! Falta saber se temos o resto!

FORÇA VARZIM!

castro disse...

Grande Tita...ja era sem tempo...temos outro excelente atleta aqui se for bem trabalhado ;) Parabens tb para alem da equipa toda claro,a Rafael e aom Gonçalo pelos golos...Cantera Varzinista a funcionar,é assim mesmo ;)