12 de janeiro de 2012

Varzim não vai "às compras", mas pode ter chinês

O Varzim já não deve ir ao mercado reforçar o ataque, como se chegou a perspectivar. A indicação foi dada pelo treinador Dito, que mesmo assim admitiu que poderá ser inscrito um novo elemento no plantel, havendo a hipótese do médio chinês que se encontra à experiência passar a ser opção.

Apesar de reconhecida a necessidade de contratar um avançado finalizador, o sector ofensivo deve manter-se com os jogadores atuais, até porque já foi recusada a aquisição de atletas que Dito considerou não reunirem condições para se adaptarem ao clube.

Na última vitória frente ao Ribeirão alinhou o avançado brasileiro Pedro Henrique pela primeira vez como titular, uma estreia que agradou ao técnico varzinista. Moralizado pela liderança, Dito elogia a evolução dos jogadores, assente na organização da equipa em termos defensivos e nos pontos conquistados. Rádio Onda Viva

6 comentários:

Jorge Marques disse...

Na minha opinião, apesar de ter gostado da exibição de domingo, frente ao Ribeirão, nota-se claramente que a equipa precisa de um elemento que finalize as jogadas bem criadas pela equipa, um jogador que remate bem e forte. Contudo,sei que clube não nada em dinheiro e ainda por cima o Rio Ave não paga o que nos deve, por isso, entendo que não se realizem contratações neste período de mercado. Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

É lamentável a direcção do Varzim não fazer uma única iniciativa para tentar levar ainda mais adeptos ao jogo na Madeira.

André Cunha disse...

Mais um médio ? médios temos nós que chegue e a maior parte nem é utilizado, visto que sao sempre os mesmos a jogar no meio-campo . dinheiro desperdiçado !

Anónimo disse...

Ninguem fala da transferencia irrisoria de 300 000€ do Salvador para o Bétis.
Segundo informações que tenho esse chinês joga muito...e é criativo.
vamos a ver =)

Anónimo disse...

Sim...o chinès é 1 boa opçao,é um medio mt ofensivo e inteligente....axo uma mais valia pro plantel ;)

Anónimo disse...

Ele sele chines ou chaponês?