6 de fevereiro de 2012

Os jogadores um a um

Miguel (4) - Algum trabalho, mas teve de se empenhar em várias situações. Muito seguro e tranquilo no jogo.
Tiago Lopes (3) - Bem como sempre, seguro a defender. E teve algumas subidas e boas investidas pelo seu corredor. Bom jogo.
João Faria (4) - Um excelente jogo do central do Varzim. Ganhou todos os lances quando teve de interferir. Colocou boas bolas na frente e nunca comprometeu em qualquer lance a nível defensivo. Esteve impecável.
Kaiser (3) - Um jogo ''normal'' como sempre o faz. Venceu os duelos aéreos e esteve sempre bem a defender. Subiu nas bolas paradas mas desta vez nunca conseguiu chegar com o perigo habitual. Um jogo razoável.
Telmo (3) - Um bom regresso á titularidade e teve uma exibição muito competente. A experiência conta e isso nota-se quando o brasileiro joga. Fez um bom jogo e não permitindo que penetrassem no seu corredor. Bom jogo.
Ibraima (3) - Melhorou substancialmente em relação ao último jogo. Recuperou várias bolas a meio campo e deu segurança ao miolo. Um jogo razoável.
André André (4) - Palavras para quê? Sempre a mesma prestação nos últimos jogos. Jogou e fez jogar a equipa! Levando sempre a bola, para a frente e procurando as desmarcações dos colegas para os servir. Mais um excelente jogo.
Nelsinho (3) - Nelsinho, Nelsinho... as oportunidades não são para se desperdiçar. Teve um golo, perto do final, nos pés quando ia isolado para a baliza do Tirsense. O guarda redes acabou por levar a melhor. De resto, um jogo razoável.
Rui Coentrão (4) - Um grande jogo do esquerdino. Muito perigoso a atacar, mas nunca descurou nas suas ações defensivas. Fez mossa na defensiva contrária e teve uma oportunidade de marcar, mas deixou-se antecipar pelo guarda redes do Tirsense. Foi substituido na 2ª parte!
Duarte (4) - Aos 4 minutos, marca o 1º golo do jogo e do Varzim! Muito mexido na ala, conseguiu desequilíbrios no seu flanco e procurava interiorizar para levar mais perigo ainda para a baliza da casa. Bom jogo.
Jaime Poulson (3) - Não fez um jogo muito vistoso! Mas ainda arrancou algum perigo e deu algumas dores de cabeça á defensiva contrária. Com o decorrer do jogo foi perdendo gás. Ainda marcou mas foi anulado o golo. Acabou por ser substítuido.
Jun Hu (2) - A sua estreia não correu tão bem como se esperava. Fez um resto de jogo sem ter muito a bola nos pés, ainda isolou Duarte com um bom passe. Nada de mais! Tem de dar-se tempo á sua adaptação e não é fácil entrar num jogo com uma importância destas. Talvez isso ''pesasse'' na consciência do chinês e não o fizesse ter a estreia que queria. Tem de fazer mais minutos para ganhar mais confiança no futuro.
Rui Figueiredo (2) - Pouco fez em jogo no tempo que esteve em campo. Ajudou a segurar a vantagem.
Jorge Humberto (2) - Entrou já mesmo nos descontos para manter a vantagem. Sem qualquer influência no jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom jogo de joão faria e duarte. Força Varzim! A mesma atitude para domingo, para n deixar fugir aquilo que esta perto.

Anónimo disse...

João Faria o melhor em campo ontem !

Anónimo disse...

grande jogo do central JOAO FARIA, nao deu ipotese a ninguem,limpou tudo.Foin pau para toda a obra,como se dis da gira. Força JOAO, sempre com a humildade que te carateriza.

Anónimo disse...

JOAO FARIA ja tem a mao de DITO, ele que tambem foi um grande central . É co os grandes profissinais que se aprende.