3 de abril de 2012

O Jornal Record e os salários em atraso


Estas notícias são dispensáveis nesta altura.
Espero que as coisas se resolvam o mais rapidamente possível.

FORÇA VARZIM S.C!

31 comentários:

Anónimo disse...

O autor do texto???
Só podes estar a brincar. Não se paga há 2 meses e meio numa altura destas e falas que a culpa é de quem publicou a noticia?
Ganham vergonha

Lobos do Mar disse...

Faltam quatro jogos para terminar o campeonato, não percebo porquê que colocam uma notícia destas nesta altura. Enfim...

Anónimo disse...

Perguntem à CMPV porque não pagou o que tinha a pagar em tempo útil...

C.F, disse...

Concordo plenamente com o administrador deste blog!É indecente e inqualificável uma notícia destas sair assim, de repente, numa altura crucial do campeonato!!Curioso é que os dados são narrados e não confirmados por alguém do clube, portanto vale o que vale esta noticia deste jornal que já nos habituou a mandar cá para fora estas notícias sobre o Varzim!!Volta e meia, é ler o Record e lá está a meter lenha para a fogueira!Gostava de ver da parte deste jornal crónicas aos jogos que vamos fazendo...agora este tipo de notícias nós todos dispensamos e sabemos bem qual é o proveito que dela querem tirar!
Fica aqui o recado para o transmontano que escreveu isto: Sábado o Varzim vai ganhar...e não falta muito para atingirmos os nossos objetivos!!
Escrevam o que quiserem...mas depois não peçam respeito quando se sentarem na nossa tribuna de imprensa!!Iremos ter para com este jornal, o mesmo respeito que tem para connnosco!!!
Vamos Varzim!!!FORÇA!!!

Lobos do Mar disse...

É verdade CF, é no mínimo estranho uma notícia destas sair no jornal e o autor do texto não se identificar.

Anónimo disse...

Perguntem aos proprios jogadores do varzim se esta noticia tem ou nao fundamento... é triste mas eles proprios é q trouxeram esta noticia cá para fora. Percebo totamente q quem trabalha tem de receber e entendo o lugar deles agora nao ponham a culpa a pessoa q escreveu esta noticia...

Anónimo disse...

que seria dos profissiomais e do varzim sc se JORGE MENDES nao tivesse investido 500 mil euros no clube, a troco do direito de 3 miudos.SE mesmo assim devem 2,5 meses, a esta oha ja tinha fechado a porta.

Anónimo disse...

quem nao pode , que arreiei, nao andem toda a vida a nao pagar a quem trabalha. Se as pessoas nao tem capacidade, dem lugar aos outros, alguma coisa muda sempre. Este PRESIDENTE ja deu provas de que nao é capaz de resolver as situações, já nao é de hoje. CHEGA.BASTA.

Anónimo disse...

pRESIDENTE paga a quem trabalha sao seres humanos com responsabilidades, se nao és capaz da lugar a outros. Começa a estar na hora de algumas promessas deste varzim , pedirem as rescizoes dos contratos por falta de pagamento.

Anónimo disse...

Como socio do VARZIM sc parece que estou a ver o filme do ano passado,com as rescizoes contratuais de algumas promessas do nosso clube.

Anónimo disse...

Há muita gente que durante a semana não gasta dinheiro para ir a bola, faz muitos sacrifícios para ser sócio com tudo em dia tudo pelo amor pelo futebol e ao clube...sim é preciso ter dinheiro para ele ser gasto mas o futebol não é para quem quer, é para quem gosta mesmo ! infelizmente a muito que deixou de ser um simples desporto do POVO e passou a ser só para alguns, mas é como tudo na vida quando se quer algo há que fazer sacrifícios...eu tou.me completamente a cagar para os jogadores, para a direcção, para outros clubes, a única coisa que me importa são os meus clubes o que tá lá dentro seja bom ou mau vai acabar por sair de lá e eu vou continuar por isso quem é mais importante ? são os SÓCIOS pura e simplesmente, porque sem nós nada disto existia ! Por isso o Varzim somos nós e vai continuar a ser esteja na 1ª, 2ª, 3ª, ou até podia tar nos distritais !

Isto é para quem está constantemente a chupar a pi** aos jogadores como se eles não tivessem a fazer mais nada que a sua obrigação, é o trabalho deles ! até me provarem o contrário com ATITUDES (exemplo de Neto e Tiago Terroso) para mim são simples funcionários do meu clube, respeito.os mas só tão a fazer uma coisa que eu vou pagando a 17 anos, por isso joguem é a bola !

Tiago Lima

Edu disse...

Afinal, a descida à II B não trouxe nenhum benefício financeiro ao clube, Sr. Dr. Macedo Vieira!!! Isto é muito injusto para os jogadores, treinadores e demais trabalhadores do clube. E muito humilhante para os sócios.
Prevejo o desmoronar do sonho da subida de divisão. Nem quero acreditar!!!

Edu

C.F. disse...

Esta notícia não vale nada enquanto não referirem a fonte!Os jogadores se têm queixa e se têm problemas que façam uma conferência de imprensa e que exponham o caso!Assim, não dou qualquer credibilidade a esta notícia e, mais uma vez, reforço aqui a minha tese de que isto foi plantado hoje de própósito para criar instabilidade!Se é verdade, então sr jornalista, identifique-se e refira-nos a sua fonte!!
Até lá...as suas linha valem o que valem: NADA!!!

Anónimo disse...

todo o trabalhador tem direito ao seu salario!ponto assente
aposto que se o varzim ganhar sabado tudo fica esquecido.
só não quero que deitem tudo a perder numa altura como esta em que estamos tão perto de atingir o 1 objetivo
EU ACREDITO VARZIM

Anónimo disse...

Isso culpem o Record, que deve estar muito preocupado com o líder da zona norte da 2ªB...alguém do Varzim, um jogador ou um empresário é que encomendou esta notícia para pressionar os dirigentes do Varzim...

E já agora, sai mais um Lobo do Mar para o Ribeiro e para o Lopes....

Para quando um tostão para a formação?..

Anónimo disse...

Voces como grandes varzinistas que dizem ser em vez de louvarem os jogadores por continuarem em primeiro lugar com ordenados em atraso, não, estão preocupados com quem divulgou a noticia. Se realmente amam o varzim vamos é correr com o dentinho daqui pra fora antes que seja tarde. Pro ano voltamos ao mesmo do ano passado, de volta a orangina mas sem ninguem a querer jogar no Varzim porque o Varzim nao paga aos jogadores. E daqui a duas epocas estaremos de novo nesta divisão. E uma coisa vos posso garantir com conhecimento de causa, se os ordenados nao estiverem em dia no inicio do playoff, nos nao vamos subir!

Anónimo disse...

depois da epoca brilhante que tem vindo a fazer, era morrer na praia com estas atitudes. gente vamos a jogar por amor a camisola e ir pro lugar que merecemos

Anónimo disse...

Tanto é mentira os 2 meses e meio de salários em atraso como a conversa de não treinarem esta 3ª... Quem tem de ganhar vergonha na cara é quem alimenta estes boatos! Mas mais triste do que quem o faz é quem acredita em tudo o que se diz...

Anónimo disse...

ganhem vergonha! paguem aos jogadores

Anónimo disse...

Caros amigos, vou ser bruto mas indiferente a criticas que possam surgir... nesta fase do campeonato, com 4 jogos por completar, estou-me a CAGAR para o facto de os jogadores estarem com dificuldades! O que não falta no nosso país é gente em dificuldades! No entanto continuam a trabalhar e a lutar por aquilo que acreditam! Se estão com salários em atraso têm mais é que cumprir com o objectivo da subida para poderem esfregar isso na cara de quem lhes paga os salários! Se para um jogador da bola, o que interessa é o guito ao fim do mês e que se lixe ganhar jogos, é manda-los embora!!

Anónimo disse...

se os jogadores depois rescindirem os contratos, digam que eles não têm amor ao clube...

Ana disse...

Neste momento há que ter calma! toda a gente que não gosta do Varzim está sentadinho a ver o circo pegar fogo!
é obvio que os jogadores têm razão ,trabalham e devem ser pagos! É um facto! mas o clube está tão perto de atingir os objectivos, porquê levantar problemas que, devem ser pensados e resolvidos sem dúvida mas,neste momento só trazem instabilidade e instalam confusão??? Aqui ninguém anda a "apajar" os jogadores mas eles conhecem o clube e a sua massa associativa, sabem que sofremos com eles toda esta época ,contra ventos e marés, eles são respeitados e dignificados com a nossa presença e o nosso condicional apoio. Seja qual for o fundamento desta notícia pensem na ALMA deste CLUBE e desta cidade. Façam ver que tem Orgulho na camisola que representam. O VARZIM É UMA MÁQUINA MOVIDA A SENTIMENTOS E EMOÇÕES!Não deixem o ORGULHO DESTE POVO morrer na praia!
Eu ACREDITO! Bate forte o coração alvinegro!

Anónimo disse...

confirmo essa noticia, atraves de um jogador do varzim....

Anónimo disse...

Muitos comentadores ainda vivem na sua alegre ignorancia e pensam que gerir o varzim ou um café é a mesma coisa.. Mais respeito por quem tem dado tudo para manter o nosso varzim de portas abertas!

Anónimo disse...

que foi feito aos 5oo mil euros, da GESTIFUTE, pelo passe dos 3 miudos?

Anónimo disse...

Parece que estou a ver promessas do nosso VARZIM a rescindir, o ue é mau para o nosso clube.

Anónimo disse...

O Varzim treinou na 2ª feira e hoje (3ª feira) folgou...qual é o problema?! 4ª volta a treinar e 6ºa tambem...é por menos 1 treino que vai mudar tudo?! Os caloteiros que paguem ao Varzim mas é...Camara Municipal,Rio Ave,etc..

Anónimo disse...

Querem que o clube seja profissional para quê?
Nem com salarios amadores cumpre....

Anónimo disse...

salários de 2500, 3000 e mais euros são amadores?...por metade já me contentava ...então nos tempos que correm e que se avizinham ... ainda piores upa! ...upa!... amadores são os dirigentes que não ganham nenhum e ainda houvem o que não querem...

Anónimo disse...

Depois insultem os jogadores que rescindem contracto... eu no lugar deles faria o mesmo trabalhar sem receber? numa altura destas é impossivel... paguem mas é aos jogadores, ganhem vergonha... eu tou-me é a CAGAR para as pessoas que veem para aqui dizer que teem de jogar por amor à camisola, o amor à camisola nao paga as dividas ao fim do mes caros senhores

Anónimo disse...

Caro administrador do blog, acho que devia mostrar aqui a noticia de hoje da ultima pagina do jornal A bola onde se lê que 26 dos 32 clubes da Liga e Liga de honra têm os salarios em atraso. Porque ainda ha muita gente sem perceber que este nao é um problema do Varzim mas sim do futebol portugues em geral. Mas so o nosso Varzim tem direito a titulos nos jornais.. Somos grandes!