26 de novembro de 2012

Os jogadores, um a um

As observações aos nossos atletas, um a um.

Miguel (3) - Tranquilo na baliza, pouco teve de intervir no jogo (uma ou duas situações).
Tiago Lopes (3) - Bem defensivamente, aventurou-se no lado direito algumas vezes e arrancando alguns cruzamentos para a área.
Hugo Basto (4) - A ''torre'' varzinista esteve intransponível e ofereceu novamente segurança ao sector defensivo. Ainda teve oportunidade de marcar, através de um canto a favor, mas o cabeceamento passou por cima.
Nélson Agra (4) - Tal como o seu colega de setor, esteve bem. Simples e cumpriu o que foi pedido. Evitou males em alturas que os avançados de Amarante se isolavam algumas vezes perante Miguel.
Telmo (3) - Um jogo razoável em que não fez mais que defender. Não se aventurou tanto no lado esquerdo como por vezes o faz.
André Pires (3) - Cumpriu a meio campo e ajudou a defender quando assim o era exigido. É um trinco que pouco inventa mas que ganha já por isso. Jogo razoável!
Rui Figueiredo (4) - Jogo bom, quer na vertente de defender quer na vertente de atacar. Boas combinações com os colegas e está a merecer a aposta em si que não era muito habitual no ano transacto.
Rui Coentrão (3) - Fez um bom jogo. Saiu em branco neste jogo, mas podia ter marcado o segundo golo. Mérito do guardião visitante.
Zé Diogo (3) - Desiquilibrou na direita mas poucas oportunidades de criar perigo. Exibição consistente.
Capixaba (3) - Voltou a não marcar mas ajudou a defender nas bolas paradas, ganhando os lances através do seu poder físico que transmite. Mas queremos um Capi goleador e acredita-se que mais tarde ou mais cedo, os golos irão surgir.

Nani (5) - Nota máxima, pelo jogo que fez a coroar com o golo que marcou. Substituiu Nelsinho mais uma vez, e mais uma vez cumpriu na perfeição.
Podia ter bisado na partida, mas falhou um golo certeiro ao enviar o esférico à barra, na pequena área. Como se pode ver na imagem, era só encostar!
Nani tem deixado uma boa imagem, principalmente nestes últimos dois jogos em que substituiu o maestro Nelsinho.



Tó Barbosa (2) - Ainda deu luta lá na frente, com algumas jogadas efetuadas pelo lado direito.
Pato (2) - Alguns arranques, pouco mais.
Hugo Lopes (1) - Entrou a poucos minutos do fim.

2 comentários:

Unknown disse...

Que me desculpe o Blog, mas na minha opinião alguém que falha um golo daquela maneira não pode ter nota maxima!Para mim o melhor em Campo foi o Nelson Agra, está a crescer bastante!O Varzim não pode desperdiçar tantas oportunidades!Não eram necessários aqueles minutos de sofrimento finais!Se o Varzim melhorar a concretização vai subir outra vez quase de certeza!Força Varzim!

Lobos do Mar disse...

Atribuímos ao Nani a nota máxima pela exibição e pelo golaço marcado. No entanto, não se pode falhar golos daqueles, mas não crucificamos o Nani por isso.
Acabamos por sofrer até ao apito final do árbitro por culpa própria, e tivemos oportunidades para acabar o jogo de uma forma mais tranquila.

Obrigado pela opinão!

Saudações Varzinistas