19 de janeiro de 2013

Varzim recebe Padroense | Antevisão

Varzim x Padroense
Após o fecho da 1ª volta, o Varzim encontra-se na 9ª posição da tabela classificativa, a onze pontos do 1º classificado e a 7 pontos do Padroense (que é o penúltimo classificado e próximo adversário do Varzim). Este jogo marca o inicio da segunda volta, quererá o Varzim entrar com o ''pé direito'' nesta segunda metade. Já à 6 jogos sem vencer, os poveiros procuram regressar aos triunfos frente à equipa de Padrão da Légua. Na 1ª volta, registou-se um empate a zero bolas. O treinador José Augusto conta com praticamente todo o plantel à disposição, à excepção de Pato, que vai ser operado ao ombro. Regista-se o regresso do brasileiro Telmo após cumprir castigo.

 Por seu lado, a equipa do Padroense virá à Póvoa à procura de pontos, visto que se encontra num lugar de descida e não facilitará nada a vida aos alvi-negros
 Da nossa parte, esperamos que a vitória sorria ao Varzim e que fique com os 3 pontos aqui na Póvoa, para além de dar um ''balão de oxigénio'' à equipa também mais confiança nos jogos futuros, e vamos tentar também que o apelo do director desportivo Alexandre, seja cumprido e que os sócios/simpatizantes venham ao estádio ajudar o Varzim a regressar ás vitórias!

Ala-Arriba VARZIM S.C!

Sem comentários: