22 de fevereiro de 2013

Jantar de aniversário não se vai realizar

 Na primeira edição, do novo projeto de comunicação "o Varzim por dentro", lançado no site oficial todas as sextas-feiras (a partir de hoje), o Varzim anunciou que este ano o tradicional Jantar de Aniversário não se vai realizar, por se tratar de "uma iniciativa que acarreta elevados custos para o Clube".
Nesta publicação, nota para "mais duas execuções fiscais, instauradas ao Clube pelo ex-presidente Lopes de Castro e pelo ex-director geral Nuno Ribeiro".

 Eis a mensagem publicada no site oficial:

"Apesar das dificuldades financeiras e da luta diária para resolver os problemas de tesouraria, a Direcção do Varzim, com um enorme esforço e sabedoria, não só tem conseguido honrar os seus compromissos enquanto entidade patronal e como contribuinte, perante a Autoridade Tributária e Segurança Social, como também tem já em andamento diferentes projectos e eventos para o fim da época e para o Verão.

 Numa semana em que deu entrada na Contabilidade do Varzim mais duas execuções fiscais, instauradas ao Clube pelo ex-presidente Lopes de Castro e pelo ex-director geral Nuno Ribeiro, esta referente à rescisão de contrato de trabalho por salários em atraso, assinada ainda antes do acto eleitoral, a Direcção procedeu ao pagamento dos salários relativos ao mês de Janeiro, bem como dos respectivos impostos.

 Não obstante as inúmeras adversidades, os actuais responsáveis do Clube estão de pedra e cal na missão que assumiram em Setembro do ano transacto, não lhes faltando ânimo e força para continuar a solucionar o Presente e, assim, criar condições para um Futuro mais auspicioso para o Varzim S.C.

 Noutro âmbito, a Direcção do Varzim S.C., em concertação com os restantes Órgãos Sociais, decidiu não realizar o tradicional Jantar de Aniversário, por se tratar de uma iniciativa que acarreta elevados custos para o Clube. A grande consequência desta decisão prende-se com a entrega dos diplomas e dos emblemas de Ouro e de Prata aos associados que, assim sendo, serão agraciados no intervalo dos próximos jogos da nossa equipa sénior, em casa. Entretanto, os sócios visados receberão a comunicação oficial do Varzim para esse efeito.

 Nestes meses que restam da época 2012/2013, estão já a ser preparados novos eventos desportivos e sociais para serem realizados a partir do mês do Maio com um primordial objectivo e, mais uma vez, de angariação de receitas para o clube." Site do Varzim S.C

Sem comentários: