| Varzim perde nos descontos |
É visível que os jogadores esforçam-se ao máximo, e que mais ninguém como eles, querem vencer os jogos, mas talvez a ansiedade e o facto da equipa ser jovem, serem um dos fatores que nos levam a esta infelicidade, de nos últimos minutos apanharmos sempre um "balde de água fria". Nota-se que falta um pouco de "calo" a esta equipa.
Por falar em juventude, é importante salientar que a equipa varzinista, neste jogo, utilizou oito jogadores da sua cantera (entre eles, o ainda júnior João Neves, e o regresso de Mário Cunha).
Os últimos minutos foram terríveis, e no final do jogo ouviram-se sócios a discutirem uns com os outros, e a enviarem "bocas" ao treinador e ao presidente. É triste ver cenas destas, mas vê-se que os sócios também estão a sofrer com esta situação. De facto, estamos numa fase preocupante, e é preciso quebrar esta série negativa, e voltar rapidamente ás vitórias.
| Rui Coentrão marcou o tento poveiro |
A resposta do Varzim não tardou, e no minuto seguinte, Rui Coentrão empatou. Centro de Nelson Campos para a área, Tó Barbosa falha o desvio, e Rui Coentrão a fazer o golo do empate.
Aos 40m, a equipa forasteira podia ter feito o segundo após um contra-ataque venenoso, mas Tanela, na cara de VilaCova, a atirar ao lado.
O mesmo se pode dizer do Varzim que, dois minutos depois, Rui Figueiredo cabeceou ao poste após cruzamento de Nelson Campos (que, tal como Rui Coentrão, esteve muito bem no jogo).
| Nelson Campos no desvio |
Aos 65m, o guarda-redes VilaCova fez a defesa da tarde. Centro na esquerda, e um homem do Limianos a cabecear para grande defesa do guardião poveiro.
Em cima do minuto 80, grande confusão na área do Limianos, e Nani a rematar por cima, a melhor oportunidade do Varzim no segundo tempo.
Aos 89m, grande oportunidade, agora para o Limianos. Centro na direita, e um homem do Limianos, a rematar à barra com um pontapé acrobático (era um grande golo).
No entanto, no último minuto o árbitro considerou que Mário Cunha cortou o lance com o braço e marcou penalti. Na conversão, o homem do Limianos não falhou, e deu os três pontos à sua equipa.
O Varzim segue no 11º lugar com 21 pontos, a oito pontos da zona de descida. No próximo domingo, a equipa poveira desloca-se ao Ribeirão (candidato à subida).
O Varzim alinhou com: Vila Cova, Tiago Lopes, Hugo Basto, Telmo, Nelson Agra, Tó Barbosa, Rui Figueiredo, Hugo Lopes, Nelson Campos, João Carvalho e Rui Coentrão.
Jogaram ainda: Nani, Mário Cunha e João Neves.

1 comentário:
Vitória do Limianos com os cumprimentos do sr. do apito...
Enviar um comentário