4 de março de 2013

Alexandre revoltado com acusações

Depois das acusações duras e falaciosas de Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, o dirigente varzinista Alexandre Vila Cova decidiu fazer um comunicado na sua página de Facebook dizendo que "é com enorme revolta, indignação, tristeza" e que "vou refletir muito bem sobre a minha posição no futebol ".


Mensagem de Alexandre no Facebook:

É com enorme revolta, indignação, tristeza e refletindo muito bem sobre a minha posição no futebol que decidi escrever estas linhas. Depois de ter sido violentamente atacado de forma mentirosa e cobarde por um energúmeno que gravita á volta do futebol e, remetendo a explicação sobre o Caso Max para o comunicado oficial do Varzim S.C., venho por este meio defender a minha honra e dignidade, dizendo que jamais pactuei e/ou pactuarei com situações do género aquela que me quiseram associar. Tenho a dizer que estou no futebol á mais de 30 anos, tendo o privilégio e a honra de durante 17 ter sido profissional deste desporto que alem de praticante consegui aliar paixão, amor e dedicação não só a este desporto mas a uma instituição em particular que servi durante 25 anos, e não será um parasita, que se aproveita do talento e do trabalho dos outros para aparecer, que irá tentar abalar e/ou destruir esse trajeto. Possivelmente ate sairei deste mundo do futebol, mas sairei não pelas acusações falsas e infundadas que me foram feitas, mas porque não consigo compactuar com a falsidade, mentira e cinismo da qual este sr. É um ilustre mestre. Por outro lado gostaria apenas de deixar para reflexão o seguinte: se o Max foi abandonado nos princípios de Janeiro como diz, como sobreviveu ate ao dia 28 Fevereiro, habitando um apartamento numa zona média alta da cidade da povoa de Varzim e Almoçando e Jantando em restaurantes da mesma cidade? Mesmo para terminar deixo aqui duas sms enviadas pelo sr Max para a minha pessoa: “Obrigado guerreiro… Rezar agora para dar certo. O que tiver ao seu alcance e puder ajudar. Abraço” 4 Fevereiro 2013 sobre um clube que eu tinha indicado para ele la ir treinar “Fala Guerreiro, seu amigo disse que me indicou ao *******, estou á espera que alguém de la me ligue. Bom Carnaval. Abs” 11 Fevereiro de 2013 Para quem o abandonou em Janeiro, penso que diz tudo …………………………………………..

 Atentamente Alexandre Vila Cova

Entretanto, o Varzim marcou uma conferência de imprensa para esta terça-feira às 11h no estádio para esclarecer os factos.

Sem comentários: